sexta-feira, 20 de julho de 2012

16.A festa de Freddie.

Ficamos olhando o filme até 19:00 da noite.
-ROB -soltei um berro ao me deparar que havia esquecido de ligar para Freddie, para falar quem eu convidei.
-O que houve Helena? -Rob parecia confuso, ignorando a pergunta de Rob, corri até meu telefone e disquei apressadamente o numero da casa de Freddie.
-Atende...Atende -eu caminhava para um lado e outro -Alô? Freddie? -parei quando escutei uma voz.
-Oi Helena -ele parecia tranquila, eu imediatamente falei.
-Freddie me desculpa, eu esqueci de te ligar...
-Está tudo bem Helena, não é sua culpa -ele tentava me acalmar.
-Ah Freddie, obrigada por me entender, bom eu convidei: Aria, Andy, Brenda, Caroline, Diego, Eduardo, Felipe, Gabriela, Miley, Monica, Olivia, Patrick, Victória e Zoey, pode ser essas pessoas, mais quem você já sabe?
-Claro Helena, você pode convidar quem você quiser.
-Tudo bem, mas vai só essas pessoas, pode ser? O resto é com você
-Claro -ele apenas concordou.
-Ah Freddie...Posso fazer os convites?
-Pode Helena, O que mais vai querer fazer? Limpar minha bunda quando eu for no banheiro? -nós dois rimos.
-Claro que não Freddie -ele riu -bom obrigada por ter me entendido.
-Claro, amigos são para isso.
-Sim, bom Freddie vou desligar para poder fazer os convites, tchau -desliguei o telefone e me virei e me deparei com a figura de Rob em minha frente, no mesmo instante me sobressaltei, ele apenas riu.
-Deixa eu advinha eu vou ajudar com os convites -ele perguntou sorrindo torto.
-Obvio, você e o Luca, aproposito vou ligar para ele agora -quando fui pegar meu celular no bolso não o encontrei.
-Você quer isso? -Rob falou levantando o meu celular no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário