domingo, 17 de fevereiro de 2013

4..2Novo namorado



  •                                 4. Novo namorado.
              
  •                      
  •           
  •          
  •              Chegando em minha casa me despedi de Luca e abri a casa e joguei minha bolça no sofá, e fui até a geladeira pegar um pouco de suco e quando me viro Robert está sentando no sofá, pulei assustada e deixei o suco cair em minha roupa.
  •             -Você me assustou.
                -Eu percebi.... e por que está assim toda feliz?
  •              -Luca -eu sorria cada vez mais com as lembraças
  •              -O que aconteceu com vocês dois? -Robert me olhou com malicia
  •               -Ele me pediu em namoro, nos beijamos, ele me levou para jantar -suspirei de alegria
  •              -Eu fico muito feliz por ele...e por você também -ele sorriu.
  •               -Robert....e minha mãe? -eu franzi o cenho.
  •               -O que tem sua mãe?
  •               -Ela não está correndo perigo também?
  •               -Perigo? -ele franziu o cenho.
  •               -É de vampiros irem atrás dela.-falei me sentando ao seu lado.
  •               -Helena –ele tirou de seu bolço da calça um colar.-De isso para sua mãe Ele vai proteger ela de tudo que é mal , principalmente vampiros-ele sorriu.
  •               -Tudo bem ,Ela já sabe de você?
  •               -Provavelmente sim, Helena sua mãe é muito esperta e... -ele parou.
                  -Que houve?
                  -É melhor eu ir, Luca está vindo para cá -ele se lenvatou.
                  -Ah, tudo bem, te vejo amanha -Robert pulou a janela.
                  Peguei o colar do meu bolso e o levantei diante dos meus olhos.
                  "Será que isso funciona mesmo?" -pensei.
                  -Oi amor -senti os braços de Luca em volta da minha cintura, me virei e passei os braços em volta do seu pescoço.
                   -Oi -sorri e o beijei.
                   -O que é isso? -ele falou referindo-se ao colar.
                   -Um colar para minha mãe -escondi o colar atras de mim, bocejei.
                   -Está com sono? -perguntou ele, colocando uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha.
  •                -Um pouco.
  •                 -Vá dormir meu anjo -ele me conduziu até o quarto -fico com você.
                    Me deitei com Luca na minha cama, aninhei-me em seu colo e não demorou muito para eu adormecer.
  •                 A noite foi ótima,acordei toda desgrenhada Luca estava sentado na cadeira me fitando.
  •                 -Bom dia,dormiu bem?
  •                Assenti,Me levantei e penteei meu cabelo.
  •                -Você quer saber o que você disse durante a noite? -perguntou ele.
  •                -Eu disse algo?
  •                -Sim e muitas vezes.
  •                -O que eu disse? -perguntei
  •                -Na maioria das vezes você disse meu nome-ele sorriu-e outras você disse o nome do meu irmão-ele franziu a testa.-isso me deixou com uma sensação de raiva.O que é isso?
  •                -É ciúmes-eu ri.-E o que eu disse mais?
  •                -Você dizia.Te amo Luca,me salve , NÃO,me salve , então eu comecei a falar que eu amo você e que estava aqui para te proteger.E do Robert você falava...Robert eu sei que você pode me proteger e me amar,mas eu estou indecisa se eu te escolho ou o Luca -paralisei quando ele disse isso, não sabia o responder, o que será que eu sonhei.
                   -Não me lembro disso -peguei minhas roupas.
                   -Eu te espero lá em baixo -falou ele em um tom tristonho.
                   O que será que eu fiz? Cala a boca Helena, você sabe muito bem o que fez, você sonhou com o Robert e falou que estava indecisa sobre ele ou Luca, mas eu não tenho culpa, mas o Luca vai pensar que eu gosto do Robert, mas eu não gosto dele...Eu amo o Luca, e ele agora vai ficar indeciso, não vai acreditar em mim...E agora? Maldito sonho.
                   Terminei de me arrumar, desci as escadas e vi que Julieta estava já estava indo.
  •               -Tchau filha,Se cuida.
  •               -Mãe,espera um pouco.
  •               -O que foi filha?
  •               Peguei a carta de minha mochila.
  •              -O que é isso? -perguntei mostrando a carta a ela.
  •              Ela congelou.
  •              -Você não confia em mim? -perguntei.
  •              -Claro que confio...
  •              -Confia nada.
  •              -Porque você acha isso? -ela perguntou.
  •              -Porque você mandou um guarda costas de vampiros para me proteger -minha voz estava firme.
  •              -Filha eu te amo tanto,era só para te proteger.
  •              -Você não tem direito de controlar minha vida e com quem eu ando.
  •              Sai de casa batendo as portas , essa foi a nossa primeira briga em Boston.-entre outras.-Mas essa era diferente,essa não é uma briga típica de mãe e filha , como usar roupas vulgares,usar camisinha,era uma briga seria.
  •              Entrei no meu carro cheia de raiva , em meu estado não era um boa ideia dirigir, de repente escuto algo forte bater na janela me viro era Luca.
  •              -Você me assustou.-disse ofegante.
  •              -Desculpa,você sabe que não pode dirigir enquanto está irritada?
  •              -Não existe nenhuma lei contra isso.
  •              -Mas é minha lei,agora deixa eu dirigir.
  •              Ele me puxou para o banco do passageiro e assumiu o volante.
  •              -Você está indo rápido de mais , reduza.
  •              -Não obrigada.
  •              -Reduza agora.-minha voz estava num tom alto.-Se você não reduzir , eu salto desse carro agora!-Falei com a mão no trinco.
  •              -Não,não precisa disso.-ele puxou minha mão do trinco,reduzindo um pouco.
  •              -Então porque você e sua mãe brigaram?
  •              -Até parece que você não ouviu-bufei.
  •              -Ela quer me matar.
  •              -Não ela não quer,ela que não confia em mim.
  •              -Mas ela tem razão.
  •              -Razão?-franzi o cenho.
  •              -Não é seguro para você andar comigo,Eu sou seu perigo.
  •              -Cala a boca,você é que me protege do perigo.
  •              O silêncio foi mortal,chegando na escola Luca abriu a porta para mim.-Ficar com raiva do Luca era difícil.
  •              -Ainda está brava comigo?-ele baixou a cabeça.
  •              -Deixa eu ver.-aproximei meus lábios quentes nos seus,ele me puxou para mais perto dele,meu coração martelava irregularmente, me afastei.-isso responde?
  •              -Fico feliz por me perdoar.-passou seu braço em meus ombros,todos estavam nos olhando , porque?só porque estava com o garoto mais lindo do colégio.
  •              -Hey Helena.-disse Alex.
  •              -Oi Alex.
  •              -Então...-ele analisou Luca dos pés a cabeça.-Vocês dois ...não gostei.
  •              -Não é você que tem que gostar.-Disse Robert logo atrás de Alex.-Helena nunca ficaria com você.-Arregalei os olhos,porem Robert tinha razão.
  •              Alex saiu decepcionado de lá.
                 -O que foi isso? -perguntei segurando a risada.
                -Esse folgado acha que tem alguma chance com você.
                -E por que você está irritado? -perguntou Luca.
                -Por causa que nenhum cara vai atrapalhar o namoro do meu irmão -ele bateu no braço de Luca.
               Me senti desconfortável, eu sabia que Luca estava com ciumes, então abracei ele mais forte e sussurrei:  
               -Calma, é você quem eu amo.
              Ele assentiu e sorriu torto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário