2. O Sonho.
Quando fui dormir sonhei com Luca, ele estava vestindo uma calça branca e uma blusa branca, ou seja completamente vestido de branco, e eu estava no meio da estrada e ele estava bem longe de mim queria gritar, gritar alto dizer o quanto eu o amo -o que era estranho por que eu nem havia o conhecido direito- mas de repente um outra menino lindo também apareceu, ele tinha cabelos pretos, olhos azuis, um corpo muito maravilhoso, por trás de sua blusa preta tinha uns musculoso perfeitos, ele olhava pra mim e sorria ,seu sorriso era muito lindo, havia covinhas, e ele num piscar de olhos chegou perto de mim ele me fitava, seus olhos eram tão lindos de perto e então ele falo:
-Prazer sou Robert –sua voz soava em num tom muito perfeito, seus lábios se moviam lentamente em seus lábios vermelhos.
-Prazer sou Helena.
-Então o que você é daquele bobalhão? –ele apontou para Luca
-Nada , você conhece ele?
-Sou irmão dele.
-Mas eu não o vi no colégio.
-Porque eu cheguei na cidade hoje, ele deve estar odiando eu estar assim tão perto de você.
-Porque? Que mal você pode me fazer?
-Eu posso te matar.
-Me matar? Como? –por um estante o medo me tomou.
-Num piscar de olhos, eu pego seu pescoço, coloco minha boca aqui –ele estava com sua boca em meu pescoço – e depois eu dou uma leve mordia –ele então beijou meu pescoço com seus lábios macios- Está com medo?
-Deveria?
-Você é bem corajosa para uma humana frágil.
-Acha?
-Com certeza, e muito linda também? -ele sorriu, esse sorriso me deixou de pernas bambas.
-Obrigada, então você é o Luca se dão bem?
-Praticamente, bom ele não gosta que eu fique perto de você
-Porque?
-Não sei se é ciúmes ou medo.
Ele passou seus braços em minha cintura e cochichou em meu ouvido
-Vamos brincar um pouco? Vai deixa-lo com ciúmes
Não respondi então ele me levou até Luca com suas mãos em minha cintura, ele beijou meu cabelo quando chegamos.
-Oi Robert.
-Oi irmão-eu vi a dor em seus olhos eu não aguentava aquilo, Ele era diferente,tinha algo nele que me preocupada. Como ele conseguiu faz tudo aquilo? Quanto mais o fitava mais via sua dor em seus olhos,meu coração se apertava de tanta dor, sua dor era minha. Eu queria saber o porque dele estar assim,com essa dor queria curar sua dor-Então Helena é sua namorada?
-Sim –ele deu um sorriso torto , muito lindo
Eu o fitei , e fitei Luca ela me olhava e então Robert, me virou e me contraiu mais conta seu corpo e aproximou seus lábios nos meus , ele tinha uns lábios macios e quentes, que deixaria qualquer garota tonta, e com desejo de mais, ele me puxava pra mais perto dele , quando Luca empurrou ele e o jogou longe.
Fiquei ofegante , o que é mais estranho que aparece eu gostei daquele beijo, eles estavam brigando...por mim , então eu gritei
-PAREM , ROBERT E LUCA!
Eles se viraram e me fitaram eu estava cheia de lagrimas.
-Eu não quero ver vocês brigando , você são irmãos , parem -eu pedia a eles.
Robert saiu correndo de lá e enxugou minhas lagrimas e disse.
-Por você eu faço tudo - ele aproximou seus lábios nos meus e me beijou de leve.
-Por você eu faço tudo - ele aproximou seus lábios nos meus e me beijou de leve.
Luca saiu correndo e o empurrou e me abraçou.
-Eu também eu me importo muito com você, eu não vou permitir que ninguém a machuque.
Ele tinha um cheiro muito bom, ele era totalmente perfeito. Mas tinha algo em Robert que eu gostava , algo que me atraía.
-Vocês vão parar de brigar? -perguntei fungando.
-Mas ele quer roubar você de mim Helena –disse Luca
-Roubar? Como se eu nem sou sua?
-Mas eu te amo Helena.
-Awn que fofo você –disse Robert em um tom sarcástico –Deixei ela escolher.
-Obrigada Robert.
-De nada docinho-ele me beijou novamente.
-Então sem querer ser grosso , quem você vai escolher?
-Eu não gosto de ser pressionada, e eu ainda não sei..
De repente Luca balança meus braços falando.
-ME ESCOLHE Helena , por favor, eu te amo tanto.
-Me solte Luca está me machucando –ele não me largava até que Robert viu que aquilo estava realmente me machucado então ele o empurrou e falou,
-Solta ela , não ta vendo que está machucando-a?
Eu vi a raiva nos olhos de Luca ele ia pular em cima de Robert, então eu me pus na frente de Robert e gritei.
-NÃO –mas Luca me pegou , ele me empurrou, voei contra a arvore e cai no chão.
Robert quando viu isso se jogou em cima de Luca , e ficou em cima dele pretendo-o no chão, e falando.
-Como você pode? Empurrar Helena? Como? Ela é só uma humana, seu idiota, não viu que a machucou de verdade.
-Me desculpa a raiva me dominou , não queria fazer isso com amor da minha vida.
-Mas você fez –Robert saiu de cima de Luca e veio em minha direção- Você está bem?-Ele me pegou no colo e beijo minha testa- Você vai ficar bem, vou levar você ao medico.
-Eu to bem não precisa...AI
-Eu to bem não precisa...AI
-Não, não calma –a gente saiu correndo eu virei minha cara e vi Luca no chão com uma cara péssima. Eu me senti péssima, porque eu tinha que ser tão frágil, que raiva.
Quando eu cheguei no medico, Robert falou para moça com muita preocupação, falando que eu tinha provavelmente quebrado todos os ossos, a doutora mandou ele me deixar na maca, mas ele disse que me deixaria na maca se ele pudesse ficar comigo. Ela assentiu e ele me colocou na maca e me levaram para a sala de cirurgia e por lá foi muito difícil , uma hora eu tava acordada e veio um medico e falou.
-Isso logo vai passar, você não vai sentir nada, vai ser como dormir...
-Dormir? -eu sussurrei.
-Isso –ele pegou uma agulha e colocou em meu braço depois disso eu só vi preto.
Eu estava com muita dor , não conseguia abrir meus olhos, só ouvia uns homens sussurrando acorda Helena já acabou.
Mas algo aconteceu , eu não acordava, passou -se dois dias e eu não tinha acordado ainda , então os médicos falaram com um homem, eu reconheci sua voz, era Robert, ele falou que eu tinha falecido, eu? Eu tinha falecido, não eu to viva eu queria gritar alto, bem alto mas eu não conseguia, algo me impedia a dor , o preto eu não conseguia me mover.
Me balancei desesperadamente, abri meus olhos e vi que estava em meu quarto, toquei em meus braços eu ainda estava viva.
Minha mãe entrou no meu quarto gritando.
-O que houve? Te machucaram?
-Não mãe- eu olhava para os lados assustada, acariciando meus braços- mãe! –eu me levantei e dei um abraço nela- mãe eu te amo, eu tive um pesadelo horrível.
-Me conte amor.
-Tinha dois vampiros e um deles era Luca e ele tinha me machucado sem querer e daí eu tinha quebrado todos os ossos e eu tinha...morrido.
-Minha nossa , filha –ela me abraçou- você acha que isso foi um sinal?
-Sinal ? Sinal para que?
-Para você não se aproximar de Luca.
-Mãe! -repreendi-a
-Se cuida –Ela saiu do meu quarto.
Será ? será mesmo que aquilo era um sinal? Para mim ficar longe de Luca? Eu espero que não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário