Helena
sábado, 12 de outubro de 2013
domingo, 17 de fevereiro de 2013
4..2Novo namorado
4. Novo namorado.- Chegando em minha casa me despedi de Luca e abri a casa e joguei minha bolça no sofá, e fui até a geladeira pegar um pouco de suco e quando me viro Robert está sentando no sofá, pulei assustada e deixei o suco cair em minha roupa.
- -Você me assustou.
-Eu percebi.... e por que está assim toda feliz? - -Luca -eu sorria cada vez mais com as lembraças
- -O que aconteceu com vocês dois? -Robert me olhou com malicia
- -Ele me pediu em namoro, nos beijamos, ele me levou para jantar -suspirei de alegria
- -Eu fico muito feliz por ele...e por você também -ele sorriu.
- -Robert....e minha mãe? -eu franzi o cenho.
- -O que tem sua mãe?
- -Ela não está correndo perigo também?
- -Perigo? -ele franziu o cenho.
- -É de vampiros irem atrás dela.-falei me sentando ao seu lado.
- -Helena –ele tirou de seu bolço da calça um colar.-De isso para sua mãe Ele vai proteger ela de tudo que é mal , principalmente vampiros-ele sorriu.
- -Tudo bem ,Ela já sabe de você?
- -Provavelmente sim, Helena sua mãe é muito esperta e... -ele parou.
-Que houve?
-É melhor eu ir, Luca está vindo para cá -ele se lenvatou.
-Ah, tudo bem, te vejo amanha -Robert pulou a janela.
Peguei o colar do meu bolso e o levantei diante dos meus olhos.
"Será que isso funciona mesmo?" -pensei.
-Oi amor -senti os braços de Luca em volta da minha cintura, me virei e passei os braços em volta do seu pescoço.
-Oi -sorri e o beijei.
-O que é isso? -ele falou referindo-se ao colar.
-Um colar para minha mãe -escondi o colar atras de mim, bocejei.
-Está com sono? -perguntou ele, colocando uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha. - -Um pouco.
- -Vá dormir meu anjo -ele me conduziu até o quarto -fico com você.
Me deitei com Luca na minha cama, aninhei-me em seu colo e não demorou muito para eu adormecer. - A noite foi ótima,acordei toda desgrenhada Luca estava sentado na cadeira me fitando.
- -Bom dia,dormiu bem?
- Assenti,Me levantei e penteei meu cabelo.
- -Você quer saber o que você disse durante a noite? -perguntou ele.
- -Eu disse algo?
- -Sim e muitas vezes.
- -O que eu disse? -perguntei
- -Na maioria das vezes você disse meu nome-ele sorriu-e outras você disse o nome do meu irmão-ele franziu a testa.-isso me deixou com uma sensação de raiva.O que é isso?
- -É ciúmes-eu ri.-E o que eu disse mais?
- -Você dizia.Te amo Luca,me salve , NÃO,me salve , então eu comecei a falar que eu amo você e que estava aqui para te proteger.E do Robert você falava...Robert eu sei que você pode me proteger e me amar,mas eu estou indecisa se eu te escolho ou o Luca -paralisei quando ele disse isso, não sabia o responder, o que será que eu sonhei.
-Não me lembro disso -peguei minhas roupas.
-Eu te espero lá em baixo -falou ele em um tom tristonho.
O que será que eu fiz? Cala a boca Helena, você sabe muito bem o que fez, você sonhou com o Robert e falou que estava indecisa sobre ele ou Luca, mas eu não tenho culpa, mas o Luca vai pensar que eu gosto do Robert, mas eu não gosto dele...Eu amo o Luca, e ele agora vai ficar indeciso, não vai acreditar em mim...E agora? Maldito sonho.
Terminei de me arrumar, desci as escadas e vi que Julieta estava já estava indo. - -Tchau filha,Se cuida.
- -Mãe,espera um pouco.
- -O que foi filha?
- Peguei a carta de minha mochila.
- -O que é isso? -perguntei mostrando a carta a ela.
- Ela congelou.
- -Você não confia em mim? -perguntei.
- -Claro que confio...
- -Confia nada.
- -Porque você acha isso? -ela perguntou.
- -Porque você mandou um guarda costas de vampiros para me proteger -minha voz estava firme.
- -Filha eu te amo tanto,era só para te proteger.
- -Você não tem direito de controlar minha vida e com quem eu ando.
- Sai de casa batendo as portas , essa foi a nossa primeira briga em Boston.-entre outras.-Mas essa era diferente,essa não é uma briga típica de mãe e filha , como usar roupas vulgares,usar camisinha,era uma briga seria.
- Entrei no meu carro cheia de raiva , em meu estado não era um boa ideia dirigir, de repente escuto algo forte bater na janela me viro era Luca.
- -Você me assustou.-disse ofegante.
- -Desculpa,você sabe que não pode dirigir enquanto está irritada?
- -Não existe nenhuma lei contra isso.
- -Mas é minha lei,agora deixa eu dirigir.
- Ele me puxou para o banco do passageiro e assumiu o volante.
- -Você está indo rápido de mais , reduza.
- -Não obrigada.
- -Reduza agora.-minha voz estava num tom alto.-Se você não reduzir , eu salto desse carro agora!-Falei com a mão no trinco.
- -Não,não precisa disso.-ele puxou minha mão do trinco,reduzindo um pouco.
- -Então porque você e sua mãe brigaram?
- -Até parece que você não ouviu-bufei.
- -Ela quer me matar.
- -Não ela não quer,ela que não confia em mim.
- -Mas ela tem razão.
- -Razão?-franzi o cenho.
- -Não é seguro para você andar comigo,Eu sou seu perigo.
- -Cala a boca,você é que me protege do perigo.
- O silêncio foi mortal,chegando na escola Luca abriu a porta para mim.-Ficar com raiva do Luca era difícil.
- -Ainda está brava comigo?-ele baixou a cabeça.
- -Deixa eu ver.-aproximei meus lábios quentes nos seus,ele me puxou para mais perto dele,meu coração martelava irregularmente, me afastei.-isso responde?
- -Fico feliz por me perdoar.-passou seu braço em meus ombros,todos estavam nos olhando , porque?só porque estava com o garoto mais lindo do colégio.
- -Hey Helena.-disse Alex.
- -Oi Alex.
- -Então...-ele analisou Luca dos pés a cabeça.-Vocês dois ...não gostei.
- -Não é você que tem que gostar.-Disse Robert logo atrás de Alex.-Helena nunca ficaria com você.-Arregalei os olhos,porem Robert tinha razão.
- Alex saiu decepcionado de lá.
-O que foi isso? -perguntei segurando a risada.
-Esse folgado acha que tem alguma chance com você.
-E por que você está irritado? -perguntou Luca.
-Por causa que nenhum cara vai atrapalhar o namoro do meu irmão -ele bateu no braço de Luca.
Me senti desconfortável, eu sabia que Luca estava com ciumes, então abracei ele mais forte e sussurrei:
-Calma, é você quem eu amo.
Ele assentiu e sorriu torto.
sexta-feira, 20 de julho de 2012
16.A festa de Freddie.
Ficamos olhando o filme até 19:00 da noite.
-ROB -soltei um berro ao me deparar que havia esquecido de ligar para Freddie, para falar quem eu convidei.
-O que houve Helena? -Rob parecia confuso, ignorando a pergunta de Rob, corri até meu telefone e disquei apressadamente o numero da casa de Freddie.
-Atende...Atende -eu caminhava para um lado e outro -Alô? Freddie? -parei quando escutei uma voz.
-Oi Helena -ele parecia tranquila, eu imediatamente falei.
-Freddie me desculpa, eu esqueci de te ligar...
-Está tudo bem Helena, não é sua culpa -ele tentava me acalmar.
-Ah Freddie, obrigada por me entender, bom eu convidei: Aria, Andy, Brenda, Caroline, Diego, Eduardo, Felipe, Gabriela, Miley, Monica, Olivia, Patrick, Victória e Zoey, pode ser essas pessoas, mais quem você já sabe?
-Claro Helena, você pode convidar quem você quiser.
-Tudo bem, mas vai só essas pessoas, pode ser? O resto é com você
-Claro -ele apenas concordou.
-Ah Freddie...Posso fazer os convites?
-Pode Helena, O que mais vai querer fazer? Limpar minha bunda quando eu for no banheiro? -nós dois rimos.
-Claro que não Freddie -ele riu -bom obrigada por ter me entendido.
-Claro, amigos são para isso.
-Sim, bom Freddie vou desligar para poder fazer os convites, tchau -desliguei o telefone e me virei e me deparei com a figura de Rob em minha frente, no mesmo instante me sobressaltei, ele apenas riu.
-Deixa eu advinha eu vou ajudar com os convites -ele perguntou sorrindo torto.
-Obvio, você e o Luca, aproposito vou ligar para ele agora -quando fui pegar meu celular no bolso não o encontrei.
-Você quer isso? -Rob falou levantando o meu celular no ar.
-ROB -soltei um berro ao me deparar que havia esquecido de ligar para Freddie, para falar quem eu convidei.
-O que houve Helena? -Rob parecia confuso, ignorando a pergunta de Rob, corri até meu telefone e disquei apressadamente o numero da casa de Freddie.
-Atende...Atende -eu caminhava para um lado e outro -Alô? Freddie? -parei quando escutei uma voz.
-Oi Helena -ele parecia tranquila, eu imediatamente falei.
-Freddie me desculpa, eu esqueci de te ligar...
-Está tudo bem Helena, não é sua culpa -ele tentava me acalmar.
-Ah Freddie, obrigada por me entender, bom eu convidei: Aria, Andy, Brenda, Caroline, Diego, Eduardo, Felipe, Gabriela, Miley, Monica, Olivia, Patrick, Victória e Zoey, pode ser essas pessoas, mais quem você já sabe?
-Claro Helena, você pode convidar quem você quiser.
-Tudo bem, mas vai só essas pessoas, pode ser? O resto é com você
-Claro -ele apenas concordou.
-Ah Freddie...Posso fazer os convites?
-Pode Helena, O que mais vai querer fazer? Limpar minha bunda quando eu for no banheiro? -nós dois rimos.
-Claro que não Freddie -ele riu -bom obrigada por ter me entendido.
-Claro, amigos são para isso.
-Sim, bom Freddie vou desligar para poder fazer os convites, tchau -desliguei o telefone e me virei e me deparei com a figura de Rob em minha frente, no mesmo instante me sobressaltei, ele apenas riu.
-Deixa eu advinha eu vou ajudar com os convites -ele perguntou sorrindo torto.
-Obvio, você e o Luca, aproposito vou ligar para ele agora -quando fui pegar meu celular no bolso não o encontrei.
-Você quer isso? -Rob falou levantando o meu celular no ar.
quinta-feira, 19 de julho de 2012
16. A festa de Freddie.
fui até meu armário e escolhi minha roupa, escolhi uma roupa básica de ficar em casa, era uma blusa do Mickey , um short preto e um all star.
Caminhei até o banheiro e liguei o chuveiro esperei a água esquentar e ficar do jeito que eu gosto, quando ela enfim acertou na temperatura, tirei minhas roupas e entrei no chuveiro, enxaguei meu cabelo e depois meu corpo, terminando meu banho desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha, sai do banheiro e passei meu creme de baunilha e vesti minha roupa, penteei meu cabelo e sequei ele com secador, depois que ele secou um pouco.Peguei um caderno e desci até a sala onde Rob estava sentado olhando televisão, caminhei até o telefone de casa e peguei-o, me virei e me sentei na mesa e comecei a pensar em quem convidar.
-Você vai me convidar não é? -Rob perguntou.
-Não -fui fria.
-Por que? -ele falou em tom de tristeza.
-To brincando, obvio -eu sorri.
Virei meu rosto para a lista telefônica que eu havia pegado e disquei a primeira pessoa da minha lista telefônica e disquei o numero de Aria, minha amiga, quando eu ainda morava em Hollywood.
-Alô? Aria? -eu perguntei quando alguém atendeu.
-Oi, quem fala?
-É a Helena, Aria é você? -perguntei confusa com a voz.
-Sim, Helena meu Deus quanto tempo -Aria parecia surpresa.
-Pois é, então Aria eu estou te ligando para te convidar para a festa de Freddie, lembra do Freddie?
-Claro, cabelos longos, loiros, olhos azuis...Como eu iria esquecer -ela riu.
-Ele é inesquecível -eu ri junto -Então você vem? -perguntei.
-Claro, te vejo na festa -ela disse.
-Claro, tchau Aria -eu falei me despedindo dela.
Desliguei o telefone e coloquei "OK" ao lado de seu nome, a próxima era Andy, a gente era bem amiga quando eu ainda estudava em Hollywood, mas todos diziam que ela tinha inveja de mim, por que eu era a mais popular e que todos gostavam de mim, mas eu não me importava muito com popularidade, eu me importava mais com nossa amizade e eu aposto que ela também, então disquei o seu numero.
-Alô? Andy?
-Oi, quem fala?
-Sou eu a Helena.
-Ah...Oi Helena, quanto tempo -Andy pareceu surpresa.
-Muito, Bom eu te liguei para te convidar para a festa de Freddie.
-Freddie? -ela perguntou.
-Sim, não se lembra dele? Ele passava as ferias conosco no meu sitio -contei a ela as lembranças.
-Ah, o Freddie, lembro sim, cara quanto tempo que eu não vejo ele, é claro que eu vou -ela falou com entusiasmo.
-Eu te espero, tchau Andy foi bom falar com você.
-Pois é, tchau Helena. -Ela desligou e depois fui eu.
Olhei o próximo da lista era Brenda, disquei seu numero e falei para ela vir na festa, e assim fiz com todos, terminando me levantei e me sentei ao lado de Rob, ele estava vendo um programa de terror, parecia que na casa onde a família morava havia espíritos que assombravam por lá.
-Como você consegue ver esses filmes? -perguntei com medo.
-Por que eu sei que é mentira...Ou não, BU -ele gritou ao meu lado, eu no mesmo instante pulei,
-Seu maldito -falei empurrando ele, ele rapidamente me puxou para um abraço.
-Sua medrosa -ele sussurrou.
-Sou mesma -admiti, ouvi sua risada.
-Mas então, que roupa eu posso usar na festa de Freddie? -Rob perguntou.
-Tanto faz, você fica lindo de qualquer jeito -admiti.
-Helena mentir é feio -ele disse e riu.
-Não é mentira, e você saberia se fosse mentira, por que eu sou péssima mentindo -admiti.
-É mesmo -ele concordou
-Hein? -Bati em seu peito musculoso, ele riu
-Shh, vamos olhar -ele cochichou, eu reprimi uma risada.
Ficamos ali no sofá juntos e abraçados
terça-feira, 17 de julho de 2012
16. A festa de Freddie.
ah não -Rob resmungou.
-Robert -repreendi-o
-Tudo bem -ele cedeu e se agachou e largou o pequeno Barney que saiu correndo para os braços de Freddie que no mesmo instante o agarrou no colo.
-Tchau Freddie -Eu acenei e dei um cotovelada no braço de Rob.
-Ah, Tchau -Rob acenou igualmente.
-Tchau -Freddie falou e se virou.
Nos viramos e eu custei para virar o Rob também, depois que finalmente virei Rob caminhamos até seu carro, enquanto caminhamos até o carro acabei escorregando em um barro e caindo de bunda no chão, fazendo que minha calça sujasse, rapidamente Rob já estava ao meu lado me levantando.
-Você está bem? -Ele perguntou enquanto me levantava.
-Sim, mas minha roupa não -falei enquanto via minha calça.
-Quando chegarmos em casa eu lavo essa calça e você toma um banho -ele sorriu.
-Obrigada -estava caminhando em direção a porta do passageiro mas ele me puxou.
-Onde você pensa que está indo? -ele peguntou.
-Para o carro? -respondi como uma pergunta retorica.
-Não você não vai entrar no carro.
-Por que? -franzi o cenho.
-Por que seu traseiro está sujo, e você vai sujar meu carro, então eu vou te levar.
Ele me jogou em suas costas antes de eu discutir com ele, ele começou a correr muito rápido e fechei meus olhos para não acontecer um desastre.
-Pode abris os olhos -Rob afirmou-me, desci de suas costas e abri meus olhos com cuidado, eu já estava na frente de minha casa, me aproximei da porta e abri-la entrei correndo para meu quarto, tirei minha calça e coloquei outra, abri a porta e entreguei a calça a Rob que me esperava.
Depois que entreguei a calça a Rob, fechei a porta e a tranquei, escolhi a roupa
-Robert -repreendi-o
-Tudo bem -ele cedeu e se agachou e largou o pequeno Barney que saiu correndo para os braços de Freddie que no mesmo instante o agarrou no colo.
-Tchau Freddie -Eu acenei e dei um cotovelada no braço de Rob.
-Ah, Tchau -Rob acenou igualmente.
-Tchau -Freddie falou e se virou.
Nos viramos e eu custei para virar o Rob também, depois que finalmente virei Rob caminhamos até seu carro, enquanto caminhamos até o carro acabei escorregando em um barro e caindo de bunda no chão, fazendo que minha calça sujasse, rapidamente Rob já estava ao meu lado me levantando.
-Você está bem? -Ele perguntou enquanto me levantava.
-Sim, mas minha roupa não -falei enquanto via minha calça.
-Quando chegarmos em casa eu lavo essa calça e você toma um banho -ele sorriu.
-Obrigada -estava caminhando em direção a porta do passageiro mas ele me puxou.
-Onde você pensa que está indo? -ele peguntou.
-Para o carro? -respondi como uma pergunta retorica.
-Não você não vai entrar no carro.
-Por que? -franzi o cenho.
-Por que seu traseiro está sujo, e você vai sujar meu carro, então eu vou te levar.
Ele me jogou em suas costas antes de eu discutir com ele, ele começou a correr muito rápido e fechei meus olhos para não acontecer um desastre.
-Pode abris os olhos -Rob afirmou-me, desci de suas costas e abri meus olhos com cuidado, eu já estava na frente de minha casa, me aproximei da porta e abri-la entrei correndo para meu quarto, tirei minha calça e coloquei outra, abri a porta e entreguei a calça a Rob que me esperava.
Depois que entreguei a calça a Rob, fechei a porta e a tranquei, escolhi a roupa
segunda-feira, 16 de julho de 2012
16. A festa de Freddie
-Oi
Barney-Rob falou acenando para o filhote que logo em seguida começou a tentar latir-
que eu fiz de errado? –Rob perguntou confuso.
-Nada, ele não te conhece ainda, por isso latiu para você está-te estranhando-ouvi a voz de Freddie virei meu rosto ele estava vindo em nossa direção.
-Rob segura o Barney-eu falei esticando o cachorro á Rob
-Eu não, capaz de ele me engoli vivo-Rob falou se recusando a segurar o filhote.
-Rob ele é só um filhote.
-Tudo bem-ele disse cedendo e pegando o filhote no colo.
-FREDDIE-eu gritei e depois corri e o abracei-que bom te ver –sussurrei em seu ouvido.
-Eu também Helena –ele sussurrou e beijou minha bochecha –estava morrendo de saudades.
-Então está pronto para sua grande festa? –me afastei e falei abrindo os braços com mão de Jazz.
-Ai meu Deus Helena! –ele me repreendeu.
-Que foi –perguntei sorrindo.
-Cuidado com o que você vai fazer –ele falou sacudindo os dedos.
-Eu sei me cuidar, mas agora eu quero que você convide seus convidados, ou seja faz uma lista de convidados.
-Tudo bem, mas eu quero que você também faça –ele sorriu.
-Por que?
-Assim não vai dar tanto trabalho para mim –ele sorriu.
-Tudo bem, mas quando eu acabar a lista eu vou ligar para você e falar quem eu possivelmente vou convidar e você fala se pode ou não.
-Que isso Helena.
-Você é o dono da festa, você que decide quem vai ou não.
-Claro –ele sorriu –Então o Rob se deu bem com Barney? –Freddie disse em tom de ironia apontando para Rob e Barney, me virei e vi a cena de Rob brincando com Barney, muito linda.
-Você tinha razão –Falei para Freddie –então Rob quem é que ia te devorar mesmo? –perguntei em tom de ironia, ele só ria.
-Helena, eu tenho que entrar para fazer os convidados-ele falou apontando o dedo para a porta de sua casa.
-Tudo bem, eu vou para minha casa fazer os convites, foi bom te ver -falei abraçando-o -Rob larga o Barney -pedi a ele.
-Ah não -Rob resmungou.
-Nada, ele não te conhece ainda, por isso latiu para você está-te estranhando-ouvi a voz de Freddie virei meu rosto ele estava vindo em nossa direção.
-Rob segura o Barney-eu falei esticando o cachorro á Rob
-Eu não, capaz de ele me engoli vivo-Rob falou se recusando a segurar o filhote.
-Rob ele é só um filhote.
-Tudo bem-ele disse cedendo e pegando o filhote no colo.
-FREDDIE-eu gritei e depois corri e o abracei-que bom te ver –sussurrei em seu ouvido.
-Eu também Helena –ele sussurrou e beijou minha bochecha –estava morrendo de saudades.
-Então está pronto para sua grande festa? –me afastei e falei abrindo os braços com mão de Jazz.
-Ai meu Deus Helena! –ele me repreendeu.
-Que foi –perguntei sorrindo.
-Cuidado com o que você vai fazer –ele falou sacudindo os dedos.
-Eu sei me cuidar, mas agora eu quero que você convide seus convidados, ou seja faz uma lista de convidados.
-Tudo bem, mas eu quero que você também faça –ele sorriu.
-Por que?
-Assim não vai dar tanto trabalho para mim –ele sorriu.
-Tudo bem, mas quando eu acabar a lista eu vou ligar para você e falar quem eu possivelmente vou convidar e você fala se pode ou não.
-Que isso Helena.
-Você é o dono da festa, você que decide quem vai ou não.
-Claro –ele sorriu –Então o Rob se deu bem com Barney? –Freddie disse em tom de ironia apontando para Rob e Barney, me virei e vi a cena de Rob brincando com Barney, muito linda.
-Você tinha razão –Falei para Freddie –então Rob quem é que ia te devorar mesmo? –perguntei em tom de ironia, ele só ria.
-Helena, eu tenho que entrar para fazer os convidados-ele falou apontando o dedo para a porta de sua casa.
-Tudo bem, eu vou para minha casa fazer os convites, foi bom te ver -falei abraçando-o -Rob larga o Barney -pedi a ele.
-Ah não -Rob resmungou.
16. A festa de Freddie
-Julieta, ela já está no avião para Flórida... -senti as lagrimas vindo me segurei.
-Mas...Como? Ela não ia ficar uma semana? -Rob pareceu confuso.
-Foi o que eu pensei, mas parece que ela não se importa com meus sentimentos.
-Mas...Como? Ela não ia ficar uma semana? -Rob pareceu confuso.
-Foi o que eu pensei, mas parece que ela não se importa com meus sentimentos.
-Helena não diga isso, ela com certeza a ama e muito -ele disse e afagou meu braço.
-Mas eu queria muito abraçar ela, beijar ela, sentir o calor do seu corpo, seu sorriso, seu cheiro de morango, eu queria ter pelo menos falado em sua frente o quanto eu a amo, falar eu te amo.
-Você sabe o por que de ela ter ido mais cedo? -Rob perguntou enquanto dirigia.
-Sim, por causa do seu emprego, ela ia ficar uma semana aqui mas o chefe dela adiantou as coisas.
-Então não é culpa dela e sim do chefe.
-Rob -repreendi-o -não é culpa de ninguém -cruzei os braços.
-Se é assim.
-É ali -apontei para uma casa azul meio grande, janelas cor branca com plantas que circulavam a soleira da janela um canteiro ao lado da casa cheio de plantas e flores, a mãe de Freddie adorava plantar, havia duas arvores que de lá brotavam laranjas, e havia um muro pequeno grande na frente de sua casa com uma portinha no meio, o cachorro de Freddie, Barney, ele estava em frente a portinha relaxando, quando avistou nosso carro começou a soltar latidos fracos, logo depois que desci do carro ele percebeu que era eu começou a banar o pequeno rabo, muito fofo, eu queria correr até lá e agarra-lo e enche-lo de beijos, Barney era um yorkshire filhote, quando finalmente cheguei no muro nem abri a porta, apenas pulei o muro e recebi os beijos e carinhos de Barney, ele estava alegre hoje em me ver, pulava em cima de mim pedindo carinho, logicamente agarrei ele -Oh Barney, meu bebe você é tão lindo, ah vei aqui -eu fala com uma voz fina e beijava e agarrava o filhote.
-Helena assim você mata o pobre coitado -Rob protestou.
-Ciume? -eu ri -Olha Barney, novo amiguinho -eu continuava a falar com aquela voz fina.
-Mas eu queria muito abraçar ela, beijar ela, sentir o calor do seu corpo, seu sorriso, seu cheiro de morango, eu queria ter pelo menos falado em sua frente o quanto eu a amo, falar eu te amo.
-Você sabe o por que de ela ter ido mais cedo? -Rob perguntou enquanto dirigia.
-Sim, por causa do seu emprego, ela ia ficar uma semana aqui mas o chefe dela adiantou as coisas.
-Então não é culpa dela e sim do chefe.
-Rob -repreendi-o -não é culpa de ninguém -cruzei os braços.
-Se é assim.
-É ali -apontei para uma casa azul meio grande, janelas cor branca com plantas que circulavam a soleira da janela um canteiro ao lado da casa cheio de plantas e flores, a mãe de Freddie adorava plantar, havia duas arvores que de lá brotavam laranjas, e havia um muro pequeno grande na frente de sua casa com uma portinha no meio, o cachorro de Freddie, Barney, ele estava em frente a portinha relaxando, quando avistou nosso carro começou a soltar latidos fracos, logo depois que desci do carro ele percebeu que era eu começou a banar o pequeno rabo, muito fofo, eu queria correr até lá e agarra-lo e enche-lo de beijos, Barney era um yorkshire filhote, quando finalmente cheguei no muro nem abri a porta, apenas pulei o muro e recebi os beijos e carinhos de Barney, ele estava alegre hoje em me ver, pulava em cima de mim pedindo carinho, logicamente agarrei ele -Oh Barney, meu bebe você é tão lindo, ah vei aqui -eu fala com uma voz fina e beijava e agarrava o filhote.
-Helena assim você mata o pobre coitado -Rob protestou.
-Ciume? -eu ri -Olha Barney, novo amiguinho -eu continuava a falar com aquela voz fina.
Assinar:
Postagens (Atom)






