fui até meu armário e escolhi minha roupa, escolhi uma roupa básica de ficar em casa, era uma blusa do Mickey , um short preto e um all star.
Caminhei até o banheiro e liguei o chuveiro esperei a água esquentar e ficar do jeito que eu gosto, quando ela enfim acertou na temperatura, tirei minhas roupas e entrei no chuveiro, enxaguei meu cabelo e depois meu corpo, terminando meu banho desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha, sai do banheiro e passei meu creme de baunilha e vesti minha roupa, penteei meu cabelo e sequei ele com secador, depois que ele secou um pouco.Peguei um caderno e desci até a sala onde Rob estava sentado olhando televisão, caminhei até o telefone de casa e peguei-o, me virei e me sentei na mesa e comecei a pensar em quem convidar.
-Você vai me convidar não é? -Rob perguntou.
-Não -fui fria.
-Por que? -ele falou em tom de tristeza.
-To brincando, obvio -eu sorri.
Virei meu rosto para a lista telefônica que eu havia pegado e disquei a primeira pessoa da minha lista telefônica e disquei o numero de Aria, minha amiga, quando eu ainda morava em Hollywood.
-Alô? Aria? -eu perguntei quando alguém atendeu.
-Oi, quem fala?
-É a Helena, Aria é você? -perguntei confusa com a voz.
-Sim, Helena meu Deus quanto tempo -Aria parecia surpresa.
-Pois é, então Aria eu estou te ligando para te convidar para a festa de Freddie, lembra do Freddie?
-Claro, cabelos longos, loiros, olhos azuis...Como eu iria esquecer -ela riu.
-Ele é inesquecível -eu ri junto -Então você vem? -perguntei.
-Claro, te vejo na festa -ela disse.
-Claro, tchau Aria -eu falei me despedindo dela.
Desliguei o telefone e coloquei "OK" ao lado de seu nome, a próxima era Andy, a gente era bem amiga quando eu ainda estudava em Hollywood, mas todos diziam que ela tinha inveja de mim, por que eu era a mais popular e que todos gostavam de mim, mas eu não me importava muito com popularidade, eu me importava mais com nossa amizade e eu aposto que ela também, então disquei o seu numero.
-Alô? Andy?
-Oi, quem fala?
-Sou eu a Helena.
-Ah...Oi Helena, quanto tempo -Andy pareceu surpresa.
-Muito, Bom eu te liguei para te convidar para a festa de Freddie.
-Freddie? -ela perguntou.
-Sim, não se lembra dele? Ele passava as ferias conosco no meu sitio -contei a ela as lembranças.
-Ah, o Freddie, lembro sim, cara quanto tempo que eu não vejo ele, é claro que eu vou -ela falou com entusiasmo.
-Eu te espero, tchau Andy foi bom falar com você.
-Pois é, tchau Helena. -Ela desligou e depois fui eu.
Olhei o próximo da lista era Brenda, disquei seu numero e falei para ela vir na festa, e assim fiz com todos, terminando me levantei e me sentei ao lado de Rob, ele estava vendo um programa de terror, parecia que na casa onde a família morava havia espíritos que assombravam por lá.
-Como você consegue ver esses filmes? -perguntei com medo.
-Por que eu sei que é mentira...Ou não, BU -ele gritou ao meu lado, eu no mesmo instante pulei,
-Seu maldito -falei empurrando ele, ele rapidamente me puxou para um abraço.
-Sua medrosa -ele sussurrou.
-Sou mesma -admiti, ouvi sua risada.
-Mas então, que roupa eu posso usar na festa de Freddie? -Rob perguntou.
-Tanto faz, você fica lindo de qualquer jeito -admiti.
-Helena mentir é feio -ele disse e riu.
-Não é mentira, e você saberia se fosse mentira, por que eu sou péssima mentindo -admiti.
-É mesmo -ele concordou
-Hein? -Bati em seu peito musculoso, ele riu
-Shh, vamos olhar -ele cochichou, eu reprimi uma risada.
Ficamos ali no sofá juntos e abraçados
Nenhum comentário:
Postar um comentário