quarta-feira, 30 de maio de 2012


                          1.  Bem-vinda.

            Em uma manhã , minha prima Lauren me levou para o aeroporto , por lá está muito quente , fazia aproximadamente 30 graus em Hollywood , eu estava vestida com uma das minhas regatas prediletas e um short que eu havia encontrado no armário. Quando chegamos no aeroporto está repleto de gente , algumas pessoas com roupas formais –advogados talvez.
Eu estava me mudando para Estados Unidos, Boston –era para morar com minha mãe Julieta , normalmente eu morava com meu pai mas após seu falecimento decide ir morar com minha mãe mesmo a gente brigando muito.
            -HEL , HEL  –escutei uma mulher gritando meu nome -
            Quando me virei era minha mãe estava lá acenando pra mim –como se fossemos grandes amigas,acenei de volta
            -Oi mãe, ta bonita –elogiei-a
            Minha mãe estava com um vestido longo azul com babados nas pontas sem mangas , um vestido muito bonito , tomara que caia. Ele era bem...piruá , minha mãe era assim bem diferente de mim.
            -Você acha? Comprei ontem –disse ela abrindo um largo sorriso no rosto
            Eu gostava muito de Hollywood,Boston não era tão horrível.Mas por lá chovia , nevava muito e eu detesto neve e frio arg –gemi
           Dei um abraço em Lauren , sentia as lagrimas dos meus olhos escorrerem , ela os enxugou e me disse:
          - Ah anjo , você não precisa fazer isso. Se não quer ir não vá
          - Eu quero ir –menti -Só vou sentir saudades –bom na verdade não era muita mentira , ficar com minha mãe é melhor que ficar com meus tios
          Ela me abraçou e dizia no meu ouvido
           -Te amo Hel
           -Também te amo Lauren
          Sai dos braços quentes de minha prima e fui até minha mãe , com os olhos todos vermelhos.Me virei e acenei.
          No avião demorou umas 5 horas –eu acho , fora as horas que eu dormi- e depois mais meia hora de carro pra poder chegar em Boston. Pra mim o mais difícil era ficar sozinha no carro com Julieta.
         -Então...-ela começou- Você cresceu bastante desde quando eu te vi, ta bonita , menos o seu senso de moda...
         -Mãe obrigada, é pois é acho que não puxei isso de você.
         - Com certeza , puxou do seu pai.
        -Pelo menos tenho algo para me lembrar dele.
        Quando chegamos em uma pequena casa , peguei minhas malas não eram muitas,me estalei no meu novo quarto. As paredes eram cor bege , tinha uma cama de casal , cobertor cor azul-bebê , cortinas grandes e cinzas , duas janelas, meu novo quarto não era muito horrível, era bonito , mais do que esperava.
        - Eu achei um carro para você –disse Julieta entrando no quarto
        -Como assim?Você comprou um carro pra mim?
        -Sim, bom não sei se você vai gostar, então ainda não comprei mesmo.
        -Como assim? -franzi o cenho.
        -Ainda está, hoje vou te levar lá, para você ver o carro e me dizer o que achou -minha mãe sorriu.
        -Que tipo de carro é?
        -É um Porsche Preto
        -Deve ser lindo -eu sorri.
        -Filha se arruma rapidinho para a gente poder ir na loja e pegar seu carro -ela sorriu saindo do carro.
        Me virei e fui até meu armário e escolhi qualquer roupa uma blusa com uma casaco e uma calça jeans, desci as escadas e Julieta me levou até o carro, e depois fomos para a loja, chegando por lá ela mostrou o carro ele era muito perfeito, então por ultimo compramos e eu voltei para casa com ele, chegando em casa estacionei o carro e corri para dentro de casa estava muito frio então resolvi trocar de roupa, quando estava a caminho da escada minha mãe me parou.
        -Organiza suas coisas, eu vou preparar o jantar.
        -Mãe, acho melhor não...
        -Filha vamos ter visita hoje...
        -E só por isso você tem que cozinhar? -perguntei.
         -Ta bom você cozinha -ela falou saindo do quarto.
         -Venci -eu murmurei.
         Voltei a observar meu quarto, ele era muito bonitinho, era um quarto simples mas eu gosto de quartos assim, embaixo da janela que dava para olhar a rua tinha um mini sofá embutido na parede, me sentei nele e comecei a observar a rua, toda úmida, a janela estava molhada com os pingos da chuva, o céu estava cinza, um nublado digamos, e o ar estava congelando, havia algumas crianças na rua brincando, eu me perguntava como elas conseguiram? Com esse frio o minimo que eu conseguiria era brincar de estatua, continuei a observar as crianças até que um garoto muito lindo, ele tinha cabelos bagunçados e molhados por causa da chuva, um corpo de atleta muito lindo, ele estava vestindo uma blusa manga comprida azul marinha que estava molhada e como estava encharcada dava para perceber seus músculos dando volta pela blusa, ma calça jeans e um tênis preto, ele tinha um rosto muito perfeito ainda mais com seu rosto molhado, seus lábios ainda restavam algumas gostas de chuva o que o deixavam mais sexy, ele percebeu que eu o fitava e rapidamente levantou a cabeça e eu encontrei seus olhos verdes me olhando eu me joguei no chão no mesmo instante, soltando um sorriso bobo, como? Como poderia existir uma pessoa assim? Respirei fundo e me levantei do tombo e com cuidado espionei pelo canto da janela para ver se ele ainda estava por ali, mas ele não estava mais, me alivie então decide arrumar minhas roupas, cambaleei até minha bolsa de viajei e abri-a peguei todas as minhas blusas de inverno e estabeleci no armário e depois fiz a mesma coisa com as calças jeans e depois meus tênis, sapatos altos e sapatilhas, depois alguns saias e shorts, depois que arrumei tudo, decide arrumar as pratilheiras com alguns dos meus retratos de família, o primeiro era eu e um amigo de infância que cuja o nome eu não sabia -na verdade eu não sabia nem quem era a pessoa- depois eu coloquei uma foto do meu pai em cima da cabeceira da minha cama e um abajur e alguns acessórios tipo brinco, pulseira e colorares dentro da minha gaveta, depois peguei alguns filmes que eu havia trazido lá de minha casa de Hollywood e depositei na gaveta, depois peguei as coisas para higiene como shampoo, condicionador, cremes -eu amo passar cremes em meu corpo -escova de dente, pasta de dente, minha escova de cabelo, minhas presilhas e maquiagem, depois de feito isso, guardei as duas malas no fundo do meu guarda-roupa, e coloquei um blusão do bigodinho.
Estava um frio horrendo lá fora, quando finalmente terminei de arrumar meu quarto, desci as escadas e fui preparar algo para nós e alguma visita que eu não sei quem virá iria comer, então decidi preparar uma macarronada com um molho muito delicioso, então peguei dois pacotes de massa e despeguei tudo numa panela com água fervente e depois esperei ficar molhe, quando finalmente ficou molhado e molhe eu retirei e acrescente meu molho especial e assim terminando meu macarrão.
-Pronto -falei sorrindo e levando o prato com o meu macarrão gostoso até a mesa -Está delicioso -eu falei beijando meus dedos.

-Tudo que você faz fica gostoso minha filha -disse minha mãe olhando o macarrão e depois passando a língua nos lábios, então escutamos a campainha tocar.
-Deve ser eles.
-Mãe eu estou ficando nervosa, quem são? -insisti mas ele se negou.
-Vou atender -ela se levantou e atendeu a porta, diante dela tinha dois homens, o mais velho mais alto tinha rugas pelo rosto, ela tinha uma pele meio morena e meio pálida, tinha olhos pretos profundos como bolinhas de gude, estava fora de forma, tinha um cabelo até os ombros e escuros, já o menino mais novo era totalmente diferente, tinha a pele clara, cabelos até os ombros loiro com algumas mechas castanhos e a cor de seus olhos eram de um azul claro que era muito perfeito.
-Podem entrar, Jonas e Freddie -minha mãe falou ao esticar a mão para dentro de casa.
-Obrigada, Helena quanto tempo -O homem mais velho falou olhando para mim e sorrindo.
-Oi -eu falei envergonhada -você é o...
-Jonas -ele sorriu- e esse é Freddie.
-Lembra de mim? A gente brincava de Barbie quando eramos menores.
-Ah claro, tenho uma foto nossa -eu sorri.
-Então podem se sentar que eu vou pegar os refrigerantes -minha mãe falou fechando a porta e indo em direção a geladeira, Freddie se sentou ao meu lado e Jonas ao lado de minha mãe.
-Helena você está linda -Jonas me elogiou eu corei no mesmo instante.
-Ah...Obrigada -eu não sabia o que falar.
Depois de um longo silencio minha mãe o quebrou falando que podemos nos servir, eu servi Freddie e depois Jonas e depois minha mãe e por ultimo fui eu, justo que estava com mais fome, me servi um pouco de refrigerante e comecei a comer.
-Que macarrão delicioso -Freddie comentou.
-Obrigada -eu sorri.
-Foi você que fez?
-Sim -eu sorria.

-Meus parabéns -nós dois rimos.
Enfim quando finalmente terminamos o jantar, eu me levantei e levei os pratos e todos até a pia onde eu lavei todos, quando terminei me virei e me escorei na pia, eu estava realmente cansada, Freddie me notou e se levantou e caminhou em minha direção.
-Está cansada -ele afirmou.
-Como sabe?
-Da para notar seu sono em seus olhos -ele sorriu.
-Acho que você é o único a notar -eu falei me espreguiçando.

-Melhor você ir descansar -ele disse, afagando meu braço e saindo de perto de mim e se sentando ao lado do seu pai, me aproximei da mesa onde eles estavam,
-Mãe eu vou dormir, boa noite Jonas e Freddie -eu disse á eles caminhei até meu quarto e vesti meu pijama normal, uma calça quente e um moletom velho, me joguei na cama e logo adormeci.

       Aquela noite eu dormi feito pedra, acordei com o despertador do celular, me levantei coloquei uma roupa de inverno , aquela manhã estava congelando –coloquei um casaco , luvas e uma calça jeans com tênis- Julieta ia odiar minhas roupas , dane-se. Peguei minha mochila desci as escadas correndo, fiz uma torrada rápida para mim e depois sai de casa tranquei a porta o carro de Julieta não estava mais na garagem , ela deve ter ido trabalhar , entrei no carro e fui para o colégio.Boston High School era um colégio meio grande , tinha bastantes alunos por volta de 378.000 ,Sai do carro e caminhei com cuidado para não pisar em nada e não escorregar.
       A escola era maior ainda por dentro , vários alunos no corredor , todos bonitos , alguns morenos outros loiros , ruivos todos os olhares voltados para mim , quando chegou um garoto falando:
       -Oi sou Harry , prazer , você é Helena não é?
       -Hel –corrigi-o
    -Oi Hel , aluna nova, está indo para que aula agora?
    -Biologia , segundo andar.
    -Ótimo estou indo para o terceiro te mostro o caminho.Então Hel você veio de onde?
    -Hollywood.
    -Um Bela cidade –ele sorrio , seu sorriso era bem grande e branco- Está entregue, sua aula já vai começar.
    -Obrigada
    -Não tem de quer
    Entrei na sala de aula entreguei a papelada para um homem –professor- ele me mandou sentar ao lado de uma garota, caminhei até minha classe e me sentei, peguei meu material, quando ergui minha cabeça percebi que em minha frente havia um garoto muito lindo ele estava virando para meu rosto também, percebi que era o garota da sacada que eu havia visto ontem, percebi que ele soltou um sorriso, no mesmo instante me escondi entre meus cabelos com vergonha, não consegui reprimir um sorriso.
-Senhor Mourou, a aula é aqui não na Sra.Fox -percebi que todos estavam rindo.
-Claro -sua voz era doce, suave e tranquila, eu me arrepiei com o tom de sua voz. Quando bateu o sinal respirei fundo e sai da aula, fui até a cantina , me sentei do lado de Harry , ele me apresentou a duas meninas Carol e Samantha , Carol tinha cabelo Chanel preto , olhos azuis , estava vestindo um blusão azul-bebê , ela era bonita e Samantha tinha longos cabelos até a cintura , eram ruivos , seus cabelos terminavam com cachos perfeitos nas pontas, ela tinha olhos verdes , estava com uma manta por cima de uma blusa rosa e um casaco roxo.Quebrando o silêncio Carol falou.
     -Prazer , Helena?
     -Hel –corrigi-la
     -Prazer também Hel –Disse Samantha
     A cantina estava lotada, muito barulho, meus olhos passavam por todos a procura do menino lindo da minha aula de Biologia mas nada, que pena.
     Quando eu acabei o almoço eu Sam , Carol e Harry fomos para a próxima aula de Matemática , no caminho Sam e Carol foram ao banheiro e Harry foi para sua aula de Geografia , eu estava sozinha , muito distraída , estava pensando no menino da sala e da minha casa, eu estava tão perdida em meus pensamento que acabei esbarrando em um garoto , meus livros caíram no chão , me agachei pedindo desculpas.
       -Me desculpa , eu estava muito distraída...
       -Calma relaxa está tudo bem, ah prazer sou Alex –ele me ajudava a juntar meus livros.
       -Oi sou Hel –ajudei-o a pegar minhas coisas.
       -Então você é a aluna nova não é?
       -Sou –sorri
       Quando estava conversando com Alex , Sam chegou e começou a tagarela.
       -Oi Alex , to vendo que conheceu a Hel , -ela não parava de olhar para Alex , e ele me fitava-Então Hel , você veio de Hollywood , nos conte como é lá?!
      -Ah Hollywood , bom lá é bem diferente daqui , lá é ensolarado , tem mais gente do que aqui eu acho , não chove muito , quase não neva. Resumindo lá é um lugar que faz bastante calor.
      -Ah , bom então lá parece ser legal, Ah Alex eu tenho que falar com você... –Sam começou a tagarelar  novamente, sai de fininho da li para deixar eles conversarem.
      Quando estava na aula de Matemática , eu estava quase dormindo , não tinha dormindo muito bem , quando o sinal toco  pulei da cadeira , Alex e Harry estavam na porta , quando saí Harry veio falando.
      -Então Hel , você tem plano para sexta a noite?
      Quando Harry falou isso vi a expressão de raiva de Alex , talvez ele tivesse com ciúmes –eu ri
       -ah, porque?
       -Eu tava pensando...a você sabe...
       O sinal tocou , eu fui salva pelo sinal.
       -Harry eu tenho que ir agora , depois nós nos falamos.
       Sai correndo , cheguei em meu carro , liguei a chave no carro sai naquela chuva estava muito pensativa , sobre os acontecimentos de hoje na escola, por que o menino me fitava, eu não sabia nem seu nome, eu não sabia onde ele estava, isso me deixou encabulada , que nem percebi quando olhei para frente via um carro a 100 por hora , por sorte consegui desvia.
       -Foi quase- murmurei
       Meu coração estava a mil , eu nunca pensei que um dia eu ia conseguir ouvir ele , chegando em casa o carro de Julieta estava na garagem , estranhei porque ele só chega depois das cinco.Tirei o cinto sai correndo do carro , entrei em casa estava tudo bagunçado , achei estranho tinha um copo no chão quebrado , sai correndo para meu quarto , não tinha nada de mais lá , corri para o quarto de Julieta , mas tinha algo emperrando a porta , dei um chute , sem sucesso , com raiva chutei com mais força , nada , porque eu tinha que ser tão fraca –gritei em meus pensamentos- a curiosidade já tava me matando , acho que era mais preocupação do que curiosidade , daí pensei que se eu pegasse algo mais forte e jogasse contra a porta ela abrisse , fiz isso desci até meu porão e abri peguei um martelo e subi correndo para a porta, chegando por lá bati contra a porta ela se abriu um poco , vi pela fresta um homem , homem alto e muito musculoso , e minha mãe estava no chão , chutei a porta –agora tinha força- Julieta estava no chão toda machucada , vi o homem , ele estava com sangue nas mãos , conclui que ele invadiu minha casa e espancou minha mãe , não sei porque , só sei que ele veio correndo pra cima de mim com uma cara nojenta , sai correndo pulando as escadas ele veio atrás de mim , abri a porta de casa e sai pra rua ele quebrou nossa porta , ele me agarrou pelo pescoço , eu dava um monte de chute nele , mais ele não sentia nada , estava ficando sem ar nenhum. Eu estava...morrendo quando de repente algo empurra ele com tanta força que a arvora cai , fiquei pasma ali no chão , ofegante por falta de ar, minhas mãos estavam no meu pescoço dolorido. O que tinha empurrado o homem enorme , era um garoto...não reconheci mais estavam brigando , o estranho é que o garoto estava ganhando daquele homem enorme , ele o jogou tão alto , que achou que o homem enorme morreu.Fiquei muito assustada , quando consegui olhar direito para a imagem do garoto , era... bom parecia o menino do colégio que eu fiquei vidrada, fiquei assustada quando vi aquilo , como ele conseguiu fazer isso? Eu estava me arrastando na estrada pra chegar na grama , quando ele entrou em seu carro e sumiu. Quando estava deitada na grama , adormeci.

        Acordei gritando , ainda estava na grama e percebi que tudo aquilo tinha acontecido , me levantei ainda com dor no pescoço entrei em casa correndo peguei o telefone e liguei para a Emergência , falei tão rápido que tive que repetir três vezes a mensagem.Demoro um poco para os médicos chegarem enquanto isso coloquei Julieta no sofá , e arrumei tudo que estava bagunçado.Jogando o copo quebrado no lixo.
        Quando os médicos chegaram eles levaram Julieta ao medico.
         -Ela vai ficar bem? –fitei  Julieta
         -Bom os ferimentos são muito graves , não sei muito bem.Vamos fazer o possível
         Assenti , elas o levaram para o hospital  entrei dentro de casa e tentei trancar a porta , nem jantei, só escovei os dentes , coloquei meu blusão velho e minha calça e fui dormir.
        Não dormi , foi difícil estava me perguntando , Como ele conseguiu fazer aquilo? Como ele sabia aonde eu estava? Como ele podia ser tão forte , ao ponto de jogar um homem tão alto pro céu? Ele era tão rápido , pensei em coisas lógicas mais era muito mais que ciência , era alem do que eu sabia, era algo sobrenatural , pensei em amanhã enfrentá-lo pergunta como ele fez aquilo , tinha tantas perguntas para fazer a ele.
          Fiquei tão pensativa que nem dormi a noite, percebi isso quando o despertador tocou, pulei da cama , tinha tantas perguntas a fazer a ele, eu repetia essa frase em meus pensamentos, me arrumei de pressa , coloquei meu blusão branco, e uma calça jeans, peguei minha bolsa desci as escadas , estava quase saindo de casa quando o telefone tocou.
           -Alo? Quem fala?
           -Helena?Helena?Você está bem? –perguntou um homem no telefone
           -Ah quem é?
           -Hel sou eu Freddie
           -Oi Freddie, eu estou bem, mais ou menos, Julieta que se feriu mais.
           -Eu liguei para a emergência e eles falaram que Julieta voltara aproximadamente amanha ou hoje se você estiver com sorte.
           -Isso é bom, Freddie eu estou atrasada para a escola, tenho que desligar tchau obrigada por se importar comigo.
           -Tudo bem, conte comigo sempre.
           Desliguei o telefone e tranquei a casa, entrei no carro, a caminho da escola.
          Estava chovendo muito forte quando cheguei no colégio, estava atrasada entrei na sala de aula ofegante.
          -Me desculpe pelo atraso Sr.Mason , minha mãe ela tava na emergência...
          -Está tudo bem Sr.Fox , pegue suas coisas e sente-se do lado do Sr.Leslie.
          Quando estava indo para minha classe me sentei ao lado de Alex, ele me fitava eu estava me sentindo desconfortável, virei o rosto e sorri.
           -Perdeu algo? -Fui irônica.
           -Não...é...que -ele gaguejava.
           -Claro, eu te entendo -ele sorriu.
           A aula foi um tédio, eu não prestei muita atenção, claro com Alex me olhando o tempo inteiro é difícil  me concentrar, toda vez que eu olhava com o canto dos olhos eu via ele me fitando, eu sentia um arrepio na espinha.
          Quando a aula finalmente acabou saí disparamente dali e fui até meu armário, mas no caminho deixei dois livros meus cairei no chão.
          -Oi gracinha -escutei uma voz de um garoto atras de mim, me levantei e me virei rapidamente.
          -Você é muito linda hein -um deles piscou e passou a lingua em seus labios.
          -Idiotas -Revirei os olhos e me virei, depois senti uma mão em minha bunda -Hein! -me virei rapidamente.
           -Que foi? Não gostou? Posso apertar mais forte.
           -Me deixei em paz -eu aumentei a voz.
           -Ah vei aqui gracinha -um deles me puxou pelo braço, puxei o mesmo rapidamente.
           -Me solta.
           -Hein ninguém fala assim comigo -um dos meninos puxou meu braço com força fazendo-o doer.
           -Está doendo -eu falava.
           -Vocês não viram que está machucando ela? -Escutei uma voz muito sensual falando, depois senti uma mão em meu braço, abri meus olhos e vi que era o mesmo menino que eu havia visto em casa, ele retirou o braço do outro garoto de cima de mim -vão brincar com outra garota, mas não com essa.
           -Você acha que nós temos medo de você?
           -Pois deveria, se a próxima vez eu ver vocês fazendo isso com ela...
           -Vai fazer o que?
           -Tenta machucar ela para ver -a voz do menino estava grossa e feroz.
           -Vamos -o menino do meio falou e eles se viraram, no mesmo instante o menino se virou e eu encontrei seus olhos verdes perfeitos, ele me olhava presunçoso.
           -Você está bem? -ele disse me fitando dos pés a cabeça.
           -Sim, mas obrigada...
          -Luca, sou Luca Morou -ele sorriu, seu sorriso me deixou tonta, era um sorriso muito perfeito -mas eles estavam certo sobre uma coisa.
           -O que? -franzi o cenho.
           -Sobre você ser linda -ele sorriu maliciosamente.
           -Oh...Obrigada -eu sorri.
           -Quer ajuda? -ele disse pegando meus livros.
           -Claro -falei sorrindo e conduzindo ele até meu armário.
            -Você é novata por aqui não é?
            -Sim -eu sorri.
            -De onde você veio? -ele disse me entregando os livros eu os peguei e guardei-os no armário.
           - Eu vim de Hollywood, eu gosto muito de lá.
            -Então por que se mudou?
            -Meu pai faleceu -ele se surpreendeu -e eu tinha que morar com alguém, então estou morando agora com minha mãe, mas foras as brigas ela é legal, mas eu gostava muito do meu pai, nós tínhamos uma conexão maior do que pai e filha, e sim de amigo e amiga, ele me entedia, eu conseguia me abrir com ele, eu o amava.
             -Eu sinto muito -ele fez cara triste, senti pena -mas enfim, gostaria de almoçar comigo?
             -Sim -parecia normal, mas por dentro eu estava dançando de tanta alegria.
             Chegando na cantina, pedi um hambúrguer com batata frita.
             -Você não vai comer nada?
             -Sou vegetariano e não estou com fome –ele me puxou até uma mesa e puxou a cadeira para eu me sentar.
            -Obrigada.-sorri- Ah Luca eu tenho algumas pergunta para lhe faze , posso?
            -Claro.Manda
            -Como você empurrou aquele homem enorme naquele dia?
            -Que dia?
            -Aquele, de um homem estranho e gigante estava em minha casa então ele machucou minha mãe e me estrangulou, até você chegar e o...empurrá-lo.Como você fez isso?
            -Eu não me lembro desse dia Hel.Você está bem?
            -Eu estou ótima, agora vai me responder como você jogou aquele homem enorme tão longe?
            -Eu nunca fiz isso Hel.Foi um sonho seu.
            -Não não foi , porque no mesmo dia eu acabei desmaiando na grama e depois acordei na grama.Você não vai falar como fez isso não é?
            -Não.
            -Ótimo.
            Nós dois nos fitamos, um mais concentrado do que o outro, eu queria poder ler sua mente e saber tudo, definidamente tudo.Mais isso era impossível.
            O sinal tocou, fui até meu carro , ele estava parado do lado do seu carro com sua família , estava me olhando , estava indo em direção ao meu carro quando vi uma caminhonete a 100 por hora – a mesma que eu quase bati há uns dias atrás-.
            Eu só vi ela se chocando contra meu carro e um barulho estrondo tornou conta do meus ouvidos , os vidros voando para tudo que é lado , uns deles bateu no meu braço com sorte não sangrou.Todos ficaram apavorados , a moça do carro estava pedindo muitas desculpas para mim.Ótimo estava sem carro para ir para casa –pensei.Quando me virei bati de frente com Luca –ele era tão musculoso que acho que meus braços ficaram com hematomas , não liguei.
            -Eu sinto muito pelo seu carro , eu posso te acompanhar até sua casa?
            -Porque você quer?
            -Para ter certeza que nada de ruim acontecerá com você.
            -Tudo bem –caminhamos juntos.
            -Então me conte mais do seu sonho.
            Eu parei e quase gritei
            –Aquilo não foi um sonho!-ele me fitou surpreso-Eu tenho certeza que foi real ouviu? –Eu estava perto de seus lábios , dava para escutar sua respiração, seu hálito de menta.
           -Eu tenho certeza que foi real ouviu? –Eu estava perto de seus lábios , dava para escutar sua respiração, seu hálito de menta.
            -Eu tenho certeza que foi um sonho –ele se virou e continuou andando , cambaleei atrás dele.
            -Porque você não me conta a verdade? Eu juro que não conto a ninguém.
            -Eu.Não.Posso –sussurrou ele
            -Porque?
            Ele não respondeu.Caminhamos mais , chegamos em minha casa.
            -Está entregue.
            -Espera um pouco,como você sabe que essa é a minha casa?Você nunca esteve aqui...a não ser o meu sonho , foi tudo real , você fez aquilo...
            -SHHH , fique quieta –ele colocou seus dedos em minha boca, estremeci -Não conte a ninguém sobre isso, eu não posso te falar espero que seja capaz de descobrir sozinha.-disse ele dando as costas para mim , ele sumiu na neblina.
            Entrei em casa quando começou a chover , fiquei pensando naquilo , liguei a TV e estava passando uns vídeos clipes de famosos , o telefone começou a tocar coloquei no mudo e fui atender.
             -Alo?
             -Alo?Helena é você?-falou uma voz de uma mulher que eu reconheci na hora.
             -Oi mãe.
             -Filha que saudades de você...
             -Para, PARA de fingir que se importa comigo.
             -Eu não estou fingindo.
             -Está sim, você nunca me deu atenção, me deixo com o papai, porque eu não pude ficar com você?Tive que ficar com o papai?
             -Era melhor pra voc...-não deixei ela terminar a frase.
             -Não não era, é bom uma garota crescer com sua mãe, e não com a ausência dela, o único jeito de você ficar comigo era o papai morrer mesmo.
             -PARA com isso minha filha, eu te amo e você sabe disso.
             -Então porque me deixou com o papai em vez de eu ficar com você?
             -Filha é complicado.
             -Com tudo que está acontecendo acho que sou capaz de entender.
             -Tudo bem, eu te conto quando eu chegar em casa.
              -Ótimo –desliguei o telefone peguei um pacote de salgadinho e me joguei no sofá, aquilo era demais para mi, precisava de um tempo.
               Acabei cochilando no sofá , acordei com a campainha, me levantei e cambaleei até a porta abri era Freddie.
               -Oi Freddie –me espreguicei-Entra.
               -To vendo que estava dormindo, desculpa não queria te acordar...
               -Está tudo bem , eu que não devia ter dormindo.Mas sem querer ser grossa, o que você quer?
               -Posso conversar com você, queria passar um tempo com você faz tempo que não nos falamos.
               -Claro, entre –fomos até o sofá me sentei e abracei meus joelhos com um travesseiro.
               -Então...-ele começou-O que você está vendo?
               -Antes eu estava vendo uns clipes que estavam dando na TV, mas não sei o que está dando agora.
               -Acho que basquete, gosta?
               -Sim, está com fome?
               -Depende , o que você tem –ele colocou sua mão na barriga.
               -Eu estava comendo salgadinho, gostaria?
               Ele assentiu, fui até o armário e peguei um saco de salgadinho e levei até Freddie. Levei o prato para Freddie , nós começamos a conversar muitas coisas, eu não sabia que ele estava numa banda, eu ri disso.
               -Meu Deus jura que você está numa banda?
               -Sim e tocamos muito bem.
               -E eu posso saber o nome da banda?
               -Supernatural –ele sorriu.
               -Não tem uma serie de televisão com essa nome...-de repente fomos interrompidos pelo som da voz de  minha mãe.
               -Oi filha, Oi Freddie que bom que você está aqui.
               Fiquei muito feliz de ela ter chegando, ela vai poder me falar da história complicada dela.
               -Oi Sr.Fox...
               -Não querido, me chame só de Julieta.
               -Oi Julieta. Eu já estava de saída...
               -Não querido pode continuar...
             -NÃO –gritei- Freddie você poderia dar um tempo pra mim e  minha mãe conversarmos?
             -Claro ,  já volto Sr...Julieta -ele sacudiu a cabeça e andou até a porta abrindo-a e saindo para a rua.
             Esperei ele sair para uma distância maior.
             -Então mãe que história é essa?
             -Você não esquece mesmo.
             -MÃE -repreendi-a. 
             -Bom filha –ela sentou do meu lado- Sabe quando eu e seu pai nos separamos eu namorei um cara chamado Raphael , ele bom ele era lindo...
             -Mãe
             -Filha eu tenho que contar os detalhes , ele tinha olhos verdes, um verde perfeito, que quando você olha fica hipnotizada com o seu olhar, sente seu coração saltar –isso me assustou me lembrei de Luca- Bom quando agente se conheceu ele era diferente de todos, não falava muito, não fazia piadinha com nenhuma garota, ele só as respeitavam, mas tinha algo nele, algo que eu queria descobrir.
             “Eu achava que ele tinha algo especial, que o diferenciava de todos, um brilho, que quando eu o olhava o iluminava, e todos em sua volta desapareceram e eu, somente eu o via, então agente foi se aproximando muito. Ele era tão misterioso , tinha algum segredo sobre ele que ele não ia me contar , até que um dia eu estava andando na rua e eu quase fui atropelada...”
             -Quase?
              -É quase , porque Raphael , me salvou ele empurrou o carro que deveria pesar muita mais que ele , para o lago fiquei muito assustada e depois ele me pegou em seus braços e saiu disparamente
, ele correu muito rápido, quase vomitei.
              “Quando chegamos em minha casa eu fiz um monte de perguntas a ele , mas ele me calou um  beijo , eu abri meus olhos e vi ele reprimindo o seus como se ele tivesse chupando limão,Parei empurrei ele e perguntei tudo de novo então ele me contou que ele era...era...
              -era....FALA MÃE.
              -Era um vampiro.
              -Vampiro?
              -É quando ele me disse isso fiquei apavorada , ele me falou que quando ele sentiu meu cheiro se apaixonou porque ele nunca viu uma menina como eu , e eu não podia arriscar sua vida perto dele , eu confiava muito nele , mas você , você eu não podia confiar muito nele , você era muito importante para mim, e se você se cortasse perto dele, ele ia perder o controle e te matar. Por isso Helena não queria você perto dele.
             -Mãe , me desculpa , mas assim eu posso te contar algo e jura que não conta a ninguém?
             -Prometo.
             -Bom mãe tem um garoto na minha classe chamado Luca Mourou , ele tem a mesma aparência que o Raphael, olhos verdes, que quando você olha, você quase desmaia de tanta beleza, eu o vi e ele também me salvo do ataque daquele homem enorme lembra? Então ele o empurrou com os braços , mas ele não quer me contar...
             -Filha você acha que ele é um vampiro? -Julieta me interrompeu.
             -Não sei mãe.
             -Cuidado filha, vá dormir –ela beijou minha testa.
             -Ta bom mãe.-Subia as escadas muito pensativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário